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Trocas e Devoluções

Se o seu produto apresentar qualquer problema ou você quiser trocá-lo, leia com atenção este conteúdo e entre em contato conosco. As trocas e devoluções são realizadas exclusivamente através do email sac@brezza.com.br.

Ao entrar em contato por e-mail informe o número do pedido, CPF ou e-mail cadastrado no site.

ATENÇÃO! Produtos encaminhados sem contato prévio e/ou fora das especificações combinadas não serão aceitos para análise de troca/defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente.

VEJA COMO PROCEDER EM CADA CASO:

Recebi um pedido com produto diferente ou incompleto ou com defeito. O que devo fazer?

Pode ficar tranquilo(a)! Caso isso ocorra, entre em contato conosco para que possamos analisar e fazer a correção do seu pedido, enviando o que falta ou enviando outro produto.

Lembrando que você tem até 7 dias para solicitar sua troca, conforme diz o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Neste caso você não terá despesas para nos enviar o produto, bem como não terá despesa com o reenvio. Será tudo por nossa conta.

EM CASO DE DEFEITO OU DIVERGÊNCIA O PRODUTO SERÁ TROCADO APÓS ANÁLISE PRÉVIA REALIZADA POR FOTO. SE CONSTADADO A VERACIDADE DA INFORMAÇÃO O PRODUTO PODERÁ SER ENVIADO PRA FINALIZARMOS A ANÁLISE NO SETOR RESPONSÁVEL. SE NECESSÁRIO ENCAMINHAREMOS O PRODUTO E EMBALAGENS PARA EMPRESA UMA EMPRESA ESPECIALIZADA COM EMISSÃO DE LAUDO PARA APURAR O OCORRIDO.

Comprei e me arrependi de ter comprado. Como posso proceder?

Neste caso, o artigo 49 do CDC permite que você troque o produto por outro ou receba o reembolso do valor pago, porém a troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

IMPORTANTE: O produto deverpa ser devolvido na embalagem original com tudo o que acompanha, sem indício de uso e em perfeito estado.

Ao recebermos o produto ele será analisado e os procedimentos necessários serão realizados. Caso o produto tenha sido usado ou foi danificado pelo cliente não aceitaremos a devolução e o reenvio será por conta do cliente.

NO CASO DE TROCA POR ARREPENDIMENTO O FRETE DO ENVIO DA DEVOLUÇÃO SERÁ POR COMPRA DO COMPRADOR.

Comprei, mas antes mesmo de chegar o produto meu pedido foi cancelado. Porque?

Os pedidos realizados na BREZzA serão cancelados automaticamente quando:

  • Não recebermos a confirmação do pagamento ou aprovação do cartão em até 3 dias úteis
  • Não for aprovado pelo nosso sistema anti-fraude (CLEARSALE) que previne perdas com cartões clonados e pedidos fraudulentos.
    • Neste caso o valor será reembolsado e o cliente poderá refazer o seu pedido apenas com pagamento em depósito a vista.
  • O produto solicitado ficar (por algum motivo) indisponível no estoque da loja e não tiver mais matéria prima nos fornecedores para produzir um igual.
    • Neste caso entraremos em contato para verificar a possibilidade de trocar por um produto semelhante, de mesmo valor, extorno do pagamento ou geração de um vale para futuras compras.

Caso o seu pedido tenha sido cancelado e você não se enquadra em nenhum dos casos acima, por favor entre em contato conosco que resolveremos o mais rápido possível.



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